Baratinha Ruffles

Bom , essa história foi criada por três meninas (Thayssa , Laryssa e Talita).. esse blog conta uma história de uma garota chamada Ana Clara , ela adotou uma barata (estranho não ?) o que ela não sabe é que a barata é mágica e salva o mundo , Ana Clara vive em Hiltivens com suas duas melhores amigas Betty e Lana .. leia e divirta-se ! OBS: esse blog não tem nada a ver com a batata ruffles, ook ? ..

sábado, dezembro 12, 2009

Um dia (im)perfeito

Fazia umaa bella manhã em Hiltivens , (eu dormindo) ... até que o celulaar tocaa ..
- Alô quem faalaa ?
- Oiee Ana aqui é a Betty e a Lanna .. vamos á praiaa ? ...
- Lóógico ... quando ?
- Agoooraaa O.o
-Táa boom ...
Então fui me arrumaar, e looogico arrumeia a Baratinha tbm =] ...
Chegando lá ficariamos no hotel, e de lá iriamos á praia, maaas u que eu fariaa cooom a baaraatinhaaa ? Era oo fiiiim, se eu contasse que tinha uma baratinha de estimação ellaaas iriam achar muuuuito estranho , se eu contasse que tinha uma baratinha salvadora do muundoo NOOOSSAAA mais estranho aindaaa e se eu não contasse e alguma delas vesse a baratinha solta .. Aaah iria matar a coitaada =] ...’’ já tá boom parar de pensaar eol tenho quee agiiiirr ... ‘’
Boom voltaando á história... chegamos então lá, ajeitamos nossas roupas e fomos á praia eu lógico levei a baratinha na minha bolsa... Eu e minhas amigaas pegamos um soool e fomos tomar banho ... até que fui pegar um bronseador dentro da minha bolsa e ver se a baratinha estava beeem ... Quando abro a minhaa bolsaa .. CADÊ A BARAAATIINHAA ? e agoraaa o mundo tá acabaaado, e o pioor é que uma barata não se encontra nos achados e perdidoos ... até que minhas amigas vindo do mar começaram a rir de mim, mas não sabiaa o pooorq.. até que vem uma senhora e começou a me olhar de um jeito muuuito esquisito e disse :
- Filha pooorq está mechendo na minha bolsa ?
O.o Kraaamba que miiico queria me enterrar... então peguei a MINHA bolsa com a baratinha que estava lá ... Nossa nãao tinha mais vontade de ficar na praia .. Então voltei para o hotel ... e adivinha .. tinha um gatênho do lado do nosso quarto , ele me viu entrar e me convidou pra ir sair de tarde ... UoUoUoUoUoUoUh .. Aaah sabe bendito miiicooo =] .. Me arrumei e fui passear com ele ... Que me levouu para um lugar liiiindoo =] .. mais quando estou em um soonho real me lembro :O a baratinha ficou lá no quarto dentro da minha bolsa .. Aaaaah que coisaa .. Voltei para o hoteel , que tristeeza, tive que acabar tudo =[
Para mais azar o gaaatêênho foooi embora do hoteel ... até que batem na porta ... aai sera que é o gaatêênhho ? vouuu disparada atender a porta e... kraamba é a Betty e a Lanna =[ .. acho que não pode ser piooor.. bom eu a baratinha e as minhas amigas voltamos para Hiltivens ..
& fiim ( até á proxima ediçãao )

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial