Baratinha Ruffles

Bom , essa história foi criada por três meninas (Thayssa , Laryssa e Talita).. esse blog conta uma história de uma garota chamada Ana Clara , ela adotou uma barata (estranho não ?) o que ela não sabe é que a barata é mágica e salva o mundo , Ana Clara vive em Hiltivens com suas duas melhores amigas Betty e Lana .. leia e divirta-se ! OBS: esse blog não tem nada a ver com a batata ruffles, ook ? ..

sábado, setembro 05, 2009

A Viagem Dos Meus Sonhos !

Estava fazendo um diia ensolarado em Hiltivens , acordei e olhei para a minha baratinha salvadora que estava muito tristee , poorque , queria frio e lá só fazia sool , quando , vi um cartaz , ‘’ A Estreia De Lua Nova “ Logo pensei em Forks , uououuo iriia conheceer o vampiro dos meuus sonhos .. pasagem : R$ 2.000 :O ‘ Humf eles se aproveitaam do Edward Cullen já pensou .. Ana Clara Cullen ? Aaaah , o sonho .. juntei minhas merrecaas e me mandei .. a baratinha foi escondida deepois de 30 horas de vôo .. chegueei , fui recebida com uma chuvada da queelas .. lá tudo era caro & difereente comecei a tarefa (procurando o vampiro dos meus sonhos) .. maas quem disse que ele estava lá ? .. uns disseram que foi para Hollyood, maas eu nãao podia voltaar tinha que esperar a gravação do fiilme .. Aaah fui como uma boa fã desespeerada atrás dele , buscando pistas fui com o Sr. Swan (que inclusive estava bebendo aquelas cervejas de 1 litro), ele disse que a filha deele e o meu amoor já tinham saido do amanhecer .. maas como se nem tinha entrado o lua nova ? .. fiz uma interrogação completa
- ele mordeu ela ?
- sim
- casou com ela ?
- sim
- teve filho ?
-sim
- Aaah ta tudo preto eu acho que ..
Eu acho que sonhei .. ‘ eu estava no médico e o Edward estava no sofá do quarto finjindo que tava dormindo awn que fofo ! não queria acordaar , até que .. Hump acordei tinha uma barata na minha cara .. adivinha quem era ? a estragadora de soonhos .. sabia que não tinha mais chance com elee ... minha vida não tinha mais sentido , nem o Harry Potter amigo da baratinha estragadora de sonhos era bonito .. nem o Joe e o Nick eram mais bonitos , nem o Jacob era bonito nem o Brad Pitt era bonito, só tinha que viver por viver .. a culpa de quem é ? do cartaz .. era pra eu tar em Hiltivens com as amigas furonas .. vendo o Lua Nova .. maas nãao tinha que gastar dois mil reais pra nada , só pra ficar triste ... tinha que teer um ombro pra desabafar .. até que passou um carinha que vendia ombros de pelúcia
-Awin , quanto é ?
-50 euros
- Você aceita reais ?
- Tá 100 reais
(hunf nãao falei que tudo aqui era caroo ?) mais precisavaa muito ..
- tá bom fico com um ..
Acabei de desabafar , quando reparei um Ziper , abri , pos estava muito curiosa ... adivinha o que tinha lá ? uma foto do Edward se beijando com a Bella , que humilhaçãao queria matar ela até que comecei a rasgar tudinho e lá tinha um cheque de 4 mil reais .. volteei pra Hiltivens .. tadinha da baratinha , culpei tanto ela ... maas eu a amoo .. coom oos outros 2 mil reais comprei uma geladeira para ela ficar lá dentro para nãao sentir caloor .. & Fiim ( Até a próxima edição ) ...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial