Baratinha Ruffles

Bom , essa história foi criada por três meninas (Thayssa , Laryssa e Talita).. esse blog conta uma história de uma garota chamada Ana Clara , ela adotou uma barata (estranho não ?) o que ela não sabe é que a barata é mágica e salva o mundo , Ana Clara vive em Hiltivens com suas duas melhores amigas Betty e Lana .. leia e divirta-se ! OBS: esse blog não tem nada a ver com a batata ruffles, ook ? ..

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

1ª História Da Baratinha Ruffles !

Aaaaah, estava fazendo uma belaa tarde em Hilltvens. Eu estava brincando com as minhas amigas Betty e Lana, quando bate aquela fome.
- Meninaaas! Querem saber? Eu estou morrendo de fome. - Diz Ana para suas amigas.
- Aaaah, eu tbm estou com fome. Aah eu to afim de ir lá no Shopping, to doida pra comer um sanduiche :D. - respondeu Lana.
- Aaaaaah gente eu não to com fomee não. E também não to afim de ir pro Shopping. Vão vocês, eu vou pra casa e quando vocês voltarem vão lá me chamar pra gente brincar - diz Betty
- Ok - Responde as duas parecendo um coro para Betty. - Então tchau betty ;*
Lana resolveu ir tomar um banho em sua casa antes de sair, e Ana já não aguentava mais de tanta fome. Então elas decidiram se encontrar no shopping. Chegando lá Ana resolveu fazer logo seu pedido.
- Boa Tarde moça, qual o seu pedido?
- Aaaah eu quero Milk de chocolate, fritas, aah e um sanduíche !
- quanto dá?
- Daa, R$ 35,99. Você tem que pagar na saída. :D
-Ook. :D
-Aguarde aqui ao lado.
Depois de 10 minutos.
- O moçaa cade o meu pedido?
-Ele já esta chegando.
-Aaaah claro --'
-Olha ele ai. :D
Peguei meu lanchinho e fui me sentar, eu comia e olhava pra os lados procurando a Lana. E nada dela.. Eu resolvi ligar pra casa dela. Mais era inútil. Nem uma alma viva atendia a droga do telefone.
Então eu ia ir lá na casa dela , já que ela não chegava .. eu fui pagar a minha conta .. mas :o esqueci o meu dinheiro no banheiro .. ai e agora o que iria acontecer comigo... mas nessa hora o inesperado aconteceu : um ataque de Et’s eu fui e me escondi em baixo da mesa .. eu pensei :
- Agora eu saio daqui e não pago a contaa... e lá em baixo da mesa entrou uma mulher , ela me faloou que a fraqueza dos Et’s era cat shup e maionese e que eles gostavam de sanduíche e batatas fritas..
- pois não .. passar bem - disse eu
Eu fui na pizzariia e peguei saquinhos de cat chup e maionese e comecei jogar nos Et’s eles derreteram e foram embora ... e o que aconteceu... eu não paguei a conta ... to morta ... ai eu pensei vou colocar a minha barata no lanche e digo que ela tava lá e digo que não pago a conta !
-olha veio uma barata no meu lanche eu me recuso a pagar – disse eu na maior cara-de-pau ...
Então eu não paguei \o/
Então fui embora .. andei pela rua e um esgoto tava me puxando eu caí e era a mãe e o pai da Baratinha Ruffles , e queriam ver a filha ... eu tinha esquecido ela no restaurante ...
- olha eu esqueci ela lá em casa ela tava jogando baratogame e vim comprar um jogo pra ela – eu disse na maior cara-de-pau
Eles me liberaram e mandaram eu buscar a Ruffles eu fui no mc donald’s e me disseram que ela era mágica e venderam ela por 21 mil :o
- mais onde encontro a barata ?
Me disseram que em um circo o nome era thalata (Thayssa Laryssa e Talita )
Eu fui e quando cheguei .. :o ela tinha sumido ... eu fui com o Harry Potter para ver se ele me ajudava eu comprei a minha passagem e fui .. quando eu cheguei lá ele disse que não podia me ajudar , só um mago muito poderoso que se chamava Ruffles uma barata super dotada ... eu enlouqueci e pedi o endereço .. ele me falou eu fui e levei ela de volta para o Brasil e estava um ataque horrível de Et’s eu preparei uma arma cheia de cat chup e maionese e uma mesa cheia de sanduíche a batata frita , para quando eles chegassem eu jogasse neles ... eles começaram a chegar ... eu me escondi e tropecei na baratinha e sem querer soguei ao Inves nos Et’s foi nos sanduíches e batatas fritas :o que mancada mais eles foram embora e uma batalhão de gente correu na mesa e começou a comer .... disseram que ficava muito bom e ficava mesmo ... e assim os Et’s nunca mais entraram na Terra e a baratinha inventou sanduíche e batatas fritas com maionese a cat shup e a baratinha Ruffles abraçou os pais e Ana Clara . Betty & Lana- Aquelas furonas .. curtiam a viiida enquannto eol dava duro ...
OBS : Coma hambúrguers e batatas fritas com cat chup e maionese e evite a entrada de et's na Terra !
Fim ...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial